Separamos abaixo as principais dúvidas para ajudar você a ter uma experiência tranquila e segura com a nossa loja. Caso sua dúvida não esteja aqui, fale com a gente pelo e-mail 📧 [email protected]
1. Os vinhos vendidos são originais?
Sim! Trabalhamos exclusivamente com vinhos selecionados, 100% originais e adquiridos de vinícolas e distribuidores confiáveis.
2. Os vinhos têm validade?
Vinhos não têm data de validade como outros produtos, mas devem ser armazenados em local fresco, ao abrigo da luz e de variações de temperatura. Para melhor consumo, recomendamos seguir as orientações do rótulo.
3. Posso consumir o vinho vencido?
Alguns vinhos podem evoluir com o tempo, outros têm consumo ideal em poucos anos. Se tiver dúvidas sobre um rótulo específico, entre em contato com a gente.
4. Preciso de cadastro para comprar?
Sim. Para sua segurança e para que possamos emitir a nota fiscal e entregar corretamente, é necessário preencher um cadastro simples.
5. É seguro comprar na Viva Vinhos?
Totalmente. Utilizamos tecnologias de segurança reconhecidas no mercado para proteger seus dados pessoais e informações de pagamento.
6. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartões de crédito, PIX e, quando disponível, boleto bancário. Todas as transações são protegidas por criptografia.
7. Vocês entregam em todo o Brasil?
Sim! Atendemos todo o território nacional, com prazos e valores de frete que variam conforme o endereço.
8. Qual o prazo de entrega?
O prazo é calculado automaticamente ao inserir seu CEP no momento da compra. Ele varia de acordo com a região e o método de envio escolhido.
9. Como acompanho meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega.
10. Posso devolver um produto se me arrepender da compra?
Sim. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
11. E se o produto chegar danificado ou com defeito?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 30 dias após o recebimento. Analisaremos o caso e faremos a troca se o defeito for confirmado.
12. Como entro em contato com a Viva Vinhos?
Você pode falar com a gente pelo e-mail:
📧 [email protected]
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).